vegetables

legumes são os alimentos mais saudáveis, que promovam a saúde

O direito de vegetais

Raiz de aipo

O aipo tem sido considerado um produto extremamente útil. A raiz da dieta de aipoMesmo na Grécia antiga, as mulheres estão usando ativamente deste vegetal verdadeiramente maravilhoso para manter a juventude e beleza. O aipo é comido por completo, e as raízes e as folhas e caules. No entanto, o maior grupo de vitaminas e oligoelementos tem exatamente  raiz de aipo.

Emagrecimento  e diferentes métodos de purificação do corpo e é mais frequentemente usado é a raiz.  Mais útil usar aipo cru, uma vez que o tratamento térmico ainda "matar" alguns dos nutrientes neles contidos. E contêm esses nutrientes na raiz de aipo e uma grande variedade de fósforo, potássio e cálcio, e vitaminas de ferro e B, vitamina C e vitamina E.

Comer uma raiz de aipo para perda de peso é recomendada como parte de saladas diferentes. Além disso, para a prevenção da obesidade nutricionistas recomendam beber 2 colheres de chá de suco de aipo antes de cada refeição.  O efeito positivo de aipo em nosso corpo devido ao fato de que o aipo pode deduzir toxinas, evitar a flatulência e impedir o desenvolvimento de processos de putrefação no estômago.

O aipo ajuda o nosso estômago para digerir e assimilar uma refeição pesada como carne assada, batatas, etc  Raiz de aipo para perda de peso é muito bom na salada leve e saudável. Se houver uma salada todos os dias, é possível redefinir para a semana de 2-3kg. Prepare esta salada no porão só ralar raiz de aipo, nabos, e cenouras.

Para preencher esta salada pode ser óleo vegetal, suco de limão e iogurte natural. Diversificar a raiz de aipo salada de pepino pode adicionar o ovo e repolho.

para perda de peso, dieta, o suco de salsão, a obesidade, a raiz de aipo, nabos